9 de fevereiro de 2011

Jovens profissionais 2011

Começaram as inscrições para o 11º Jovens Profissionais, projeto social que permite a inserção de arquitetos, decoradores, designers de interiores, paisagistas e artistas com até dez anos de formação no mercado de trabalho. Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 28 de fevereiro de 2011 pelo site oficial do programa. Basta enviar, virtualmente, um portfólio, contendo fotos e desenhos dos trabalhos já desenvolvidos.
Neste ano, o projeto conta com as categorias Interiores, Paisagismo, Artes, Memória e Estudantes. A participação é restrita aos profissionais com até dez anos de formação, com exceção da categoria Estudantes, em que apenas podem participar acadêmicos de arquitetura, design de interiores ou design.
A seleção consiste em várias etapas, todas gratuitas, e vai desde a seleção do portfólio por um renomado júri, até a montagem de um ambiente nas áreas comuns ou no interior das lojas do Lar Center, shopping localizado na capital paulista.
Os ambientes criados pelos profissionais selecionados serão fotografados e passarão a integrar a publicação Jovens Profissionais 2011, que terá tiragem de 10 mil exemplares, e será distribuída gratuitamente para lojistas, consumidores e profissionais da área. Ao final, os vencedores ainda recebem um certificado de participação.
Se interessou? Então acesse o www.jovensprofissionais.com.br e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário