31 de janeiro de 2011

Havaianas


No frio, há quem se arrisque a sair de casa calçando chinelos. Mas é no calor que esse tipo de calçado faz mais sucesso e ganha as ruas nos pés de diferentes tipo de pessoas.
Há mais de 50 anos no mercado, as Havaianas se tornaram quase uma preferência nacional e a marca procura sempre inovar em seus modelos e campanhas. Desde chinelos de times de futebol, passando por saltinhos, até estampados, existe sempre um modelo de Havaianas que combina com a gente. Segue alguns modelos:

Havaianas Logo Metalic
A proposta das Havaianas Logo Metallic é combinar com o visual urbano e sofisticado, sem esquecer da suavidade do verão. São dois modelos: Top Logo Metallic e Slim Logo Metallic. As sandálias têm nas tiras a marca Havaianas em metal.
As cores prometem ser bem alegres e suas tiras translúcidas têm efeito despojado chic que combinam com o logo dourado ou prateado. As sandálias Slim, são ainda mais delicadas, aparecem em cores neutras e tiras em tons vibrantes como pink, roxo, azul e amarelo. O logo metálico acompanha a cor do solado.
Havaianas Meio Ambiente
Há mais de 6 anos existe a parceria entre a empresa de chinelos e o Instituto IPÊ, assim 7% das vendas das sandálias são repassadas ao Instituto, que investe na conservação de espécies em extinção da Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal.
Agora as Havaianas firmaram uma nova parceria com a ONG Conservação Internacional e criou uma linha inspirada na preservação da biodiversidade Marinha Brasileira.
São três modelos de sandálias inusitados que ilustram o fundo do mar com peixes e algas marinhas. As tiras jelly remetem a transparência da água e modernidade ao produto.
Havaianas Slim Orientais e Havaianas Flash Tressê Exotic.
As estampas lindas e muito colorido são as principais características dessa linha de Havaianas. Elas combinam tiras fininhas, característica presente no modelo slim, e cores metalizadas. Confira abaixo!

Há ainda aqueles que preferem o modelo das primeiras Havaians... Bom, tem gosto pra tudo! Segue uma foto para matarmos as saudades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário