17 de fevereiro de 2011

50 MANEIRAS DE “CANTAR” UM DESIGNER

Prepare-se para dar muita risada hauahuah
  1. C MY KÊ?
  2. És o CSS do meu HTML
  3. Quando te vi, travei igual o illustrator!
  4. Meu amor por ti brilha como a intensidade branca de R0 G0 B0.
  5. És tão linda que nem precisas de photoshop
  6. Que curvas, se eu te pego transformo-te em JPEG
  7. Sexo A3 ou A4?
  8. Estás sempre dentro do meu illustrator
  9. Adoraria ter-te no meu portfolio
  10. Por ti até uso Comics Sans!
  11. Conto os pixels para poder te ver e o illustrator é meu pior castigo.
  12. O teu sorriso transforma o meu dia, de pixel a vector.
  13. Tu não és tipografia, mas fazes o meu tipo.
  14. Tu não és um logo, mas fazes o meu tipo.
  15. Quando deus te desenhou usou photoshop
  16. Que belo grid tu tens tem aí ah?
  17. Joga-me no desktop e chama-me de wallpaper
  18. A minha vida contigo é um brainstorm de emoções que não precisa de aprovação para saber que sem ti não há arte final.
  19. Tu deixas o meu mundo menos grayscale.
  20. Joga-me na sua paleta e me chama de pantone
  21. Será que esse MAC tem MSN?
  22. Vou transformar o teu rascunho em arte-final.
  23. És a minha “FONTE” de inspiração
  24. Quer ter um Pixel com você!
  25. Seu eu pudesse dava um Ctrl+D .. e Ctrl+S para não te perder.
  26. És a minha magenta que faltava no meu CMYK.
  27. És o pixel que completa minha imagem.
  28. Se o thumbs é assim, imagina o fullscreen!
  29. Rosas são #FF0000, violetas são#0000FF…
  30. Quando Deus te desenhou ele estava a usar uma Tablet
  31. Cola-me na sua layer e me chama de objeto!
  32. Casa, comida e 600dpi
  33. Sozinho eu era .jpg contigo sou um gif animado.
  34. Vamos diminuir o kerning entre nós dois?
  35. MAC coisa linda.
  36. É lá mas que bela interface tu tens!
  37. Contigo o meu mundo fica mais colorido que qualquer escala pantone!
  38. Pra Deus vectorizar outra como tu, nem com tutoriais.
  39. Fazes o meu fire… works.
  40. És a minha linha Guia!!!!
  41. Nossa gatinha, calma! Assim CMYK-ansa!
  42. Tu és muita resolução pro meu monitor!
  43. Qual é o atalho para sua layer de baixo ?
  44. Posso embedar um beijo.tiff no seu rosto.ai ?
  45. És o meu Object de desejo.
  46. O teu pai é o steve jobs? não? mas és é uma maçã!
  47. …e aí gatinha, Cmd+G?
  48. você foi um insight na minha vida!
  49. Quando Deus te layoutou, ele tava conceituando!
  50. Éu rasterizo-me por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário