1 de dezembro de 2010

Laz Marquez

Na tenra idade, Laz Marquez veio a perceber que ele tinha uma paixão por alguma coisa. Sua paixão era o desejo de criar arte, a partir daquele dia ele não passou um dia sem pensar sobre o poder, a execução, integridade e de ser capaz de criá-la. 
Laz começou sua carreira como designer gráfico, estudando no Instituto de Arte de Filadélfia, com um foco em Design Gráfico. Mais tarde mudou-se para estudar na School of Visual Arts em Nova Iorque, para aprimorar e construir suas habilidades. Na Escola de Artes Visuais, Laz se formou em Design Gráfico e Artes Plásticas, que lhe deu uma melhor compreensão dos princípios da arte.

Atualmente, seu foco na publicidade granjearam-lhe a honra de trabalhar com alguns dos principais estúdios de cinema em alguns dos filmes mais intrigantes dos últimos anos. Incluindo: X-Men: O Confronto Final, O Grande, Miss Potter, Elvis e Anabelle, e Goya's Ghosts. 
Ai em baixo são exemplos do brilhante trabalho desse designer. Quatro posters de alguns dos maiores filmes de Alfred Hitchcock, retratados em um estilo retro-minimalista.





Fonte: http://lazmarquez.squarespace.com/

Um comentário: